Nesta quinta-feira (23) o cantor Nego do Borel voltou a ser alvo de críticas do médico Luiz Fernando Barreiros e de Simone Barreiros pais de sua noiva, Duda Reis. O sogro criticou o artista por um ensaio de fotos que ele fez ao lado de Anitta. Nas imagens, a cantora aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.
O médico publicou em seu Instagram parte de uma mensagem que recebeu e escreveu na legenda afirmando que a mensagem trouxe conforto em um momento “surreal de tristeza”. O médico também afirma que “vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor”.
Notícias Relacionadas
Filho do rapper Rael sofre racismo no mercado Pão de Açúcar
Ananda registra boletim de ocorrência contra Ana Paula Minerato após falas racistas
“Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós. Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura. Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor“, afirmou.
Por sua vez, Simone Barreiros, mãe de Duda Reis afirmou não ser racista e que tem uma “amigaça negra”, Simone diz amar os negros de bom caráter”. A afirmação surgiu após Simone compartilhar uma foto da sua filha mais nova junto ao pai: “É́ a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona!”, escreveu em legenda.
Na publicação, um seguidor comentou: Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir“, escreveu o internauta.
⠀⠀
“Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!”, respondeu a médica.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas