Nesta quinta-feira (23) o cantor Nego do Borel voltou a ser alvo de críticas do médico Luiz Fernando Barreiros e de Simone Barreiros pais de sua noiva, Duda Reis. O sogro criticou o artista por um ensaio de fotos que ele fez ao lado de Anitta. Nas imagens, a cantora aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.
O médico publicou em seu Instagram parte de uma mensagem que recebeu e escreveu na legenda afirmando que a mensagem trouxe conforto em um momento “surreal de tristeza”. O médico também afirma que “vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor”.
Notícias Relacionadas
Cônsul da França na Bahia recorre à Justiça por retratação pública em caso de injúria racial
Justiça condena professora que afirmou que cabelo de estudante negra estava 'cheirando mal'
“Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós. Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura. Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor“, afirmou.
Por sua vez, Simone Barreiros, mãe de Duda Reis afirmou não ser racista e que tem uma “amigaça negra”, Simone diz amar os negros de bom caráter”. A afirmação surgiu após Simone compartilhar uma foto da sua filha mais nova junto ao pai: “É́ a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona!”, escreveu em legenda.
Na publicação, um seguidor comentou: Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir“, escreveu o internauta.
⠀⠀
“Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!”, respondeu a médica.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro