Uma das figuras mais influentes do Hip-Hop mundial, Snoop Dogg relembrou, em recente entrevista para Logan Paul, o momento em que decidiu visitar Tupac no hospital, logo após a internação do rapper, em setembro de 1996. Naquele ano, Pac acabou falecendo após ser atingido por diversos tiros em Las Vegas. “Sentimos que iria ficar tudo bem até irmos ao hospital e ver que não estava tudo bem. Ele [Tupac] tinha tubos pelo corpo. Senti que ele não ia ficar bem”, lembrou.
Impressionado e assustado com com o ocorrido, Snoop revelou que realmente desmaiou ao ver Pac deitado no leito de hospital. “Quando entrei, senti que ele nem estava lá e desmaiei”, continuou ele. Mas a mãe de Tupac, Afeni Shakur, abraçou Snoop e lembrou de quão forte ele era. “Ela disse: ‘Meu bebê nunca te viu fraco. Eu não quero que você seja fraco na frente dele. Você vai ao banheiro e se arruma e volta lá e fala com ele e diz a ele como se sente.’”
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Durante a entrevista, Snoop também relembrou o pequeno atrito que teve com Pac, pouco antes de sua morte, acrescentando o enorme respeito e amor que existia entre eles. “Ela [Afeni] sabia que havia um pouco de tensão, mas sabia o quanto nos amávamos. Então ela nos deu um momento para eu dizer algumas coisas a ele sobre o quanto eu o amo. Mas eu sabia que aquela seria minha última vez falando com ele.”
Snoop Dogg e 2Pac trabalharam em diversas músicas, mas como colaboração, lançaram apenas a faixa “2 of America’s Most Wanted”, em 1996.
Notícias Recentes
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Floresta dos Guarás: Um mergulho nas raízes afro-brasileiras e no turismo comunitário no Maranhão