“Sinto que estou mudando algumas mentes”, reflete Lil Nas X sobre quebra de estereótipos ao usar saias

0
“Sinto que estou mudando algumas mentes”, reflete Lil Nas X sobre quebra de estereótipos ao usar saias
Foto: reprodução

Em entrevista à revista People, Lil Nas X, que está em turnê com o álbum “Long Live Montero Tour”, falou sobre seu estilo ousado de se vestir. O cantor tem quebrado estereótipos de gênero ao adotar o uso de saias e vestidos nos tapetes vermelhos e durante seus shows: “Estilo é uma forma de auto-expressão”, afirmou. 

Recentemente, Lil Nas se apresentou em sua cidade natal e contou que se sentiu inseguro antes de entrar no palco. “Eu estava muito nervoso em subir no palco na frente da minha família”, diz ele. “Mas assim que saí, senti como se estivesse libertando meu eu mais jovem. Depois, minha família – muitos dos quais costumavam acreditar em tudo o que está acontecendo naquele palco – me disse que estavam muito orgulhosos. Sinto que estou mudando algumas mentes”, celebrou.

O cantor também contou que a música tem contribuído para que ele se sinta mais confiante. “Tenho menos medo de sair da minha zona de conforto”, contou. “Lil Nas X está ajudando Montero a se tornar mais ele mesmo. A música me deixou muito mais confiante.”

Foto: Reprodução

Recentemente, Lil Nas X estreou como novo rosto da grife norte-americana Coach, ao desfilar para a marca no lançamento da coleção primavera/verão, durante o New York Fashion Week. “Eu me senti um pouco deslocada com todas essas modelos, mas eu fiquei tipo, ‘Oh não, eu entendi. Eu deveria estar aqui.’ Eu parecia um pouco irritado no rosto, mas na verdade eu estava muito feliz!”, confessou em entrevista.

 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display