Um dos cantores mais conhecidos do Brasil, o estrelado Seu Jorge, que brilhou recentemente em Maighella O filme, participou da estreia do novo programa do apresentador Fausto Silva, o ‘Faustão na Band’ nesta segunda-feira (17), e fez questão de defender, em TV aberta, aquilo que acredita sobre a pandemia.
Ao ser questionado por Faustão sobre turnê que faz com Alexandre Pires, o cantor comentou sobre as dificuldades sofridas pela classe artística diante da pandemia e defendeu a vacinação.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
“Um País tão robusto como o Brasil tem praticamente a obrigação de estar sentado na cadeira das opiniões, das decisões do mundo”, afirmou Seu Jorge. “Na questão do clima […], o mundo precisa ver que o Brasil é protagonista. É necessário que a gente entenda e veja o poder, a potência, o tamanho que é esse País, esse povo e essa região”.
Vamo vacinar sim! E as crianças também!
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) January 18, 2022
Seu Jorge (@seujorge) ontem no programa do Faustão. pic.twitter.com/bVeieTI7se
O cantor ainda falou sobre a importância do país diante os outros, em meio cultural e outros fundamentos: “Somos um País plural e, eu sempre digo isso, um povo de expressão. Nós temos o futebol, temos a música, temos o cinema, temos as artes, temos literatura com muita expressão e reconhecida no mundo”, reforçou.
Notícias Recentes
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"