Seu Jorge fala sobre as dificuldades sofridas pela classe artística na pandemia e defende vacinação infantil: ‘a vida é mais importante’

0
Seu Jorge fala sobre as dificuldades sofridas pela classe artística na pandemia e defende vacinação infantil: ‘a vida é mais importante’
Seu Jorge ao vivo no Faustão

Um dos cantores mais conhecidos do Brasil, o estrelado Seu Jorge, que brilhou recentemente em Maighella O filme, participou da estreia do novo programa do apresentador Fausto Silva, o ‘Faustão na Band’ nesta segunda-feira (17), e fez questão de defender, em TV aberta, aquilo que acredita sobre a pandemia.

Ao ser questionado por Faustão sobre turnê que faz com Alexandre Pires, o cantor comentou sobre as dificuldades sofridas pela classe artística diante da pandemia e defendeu a vacinação.

“Um País tão robusto como o Brasil tem praticamente a obrigação de estar sentado na cadeira das opiniões, das decisões do mundo”, afirmou Seu Jorge. “Na questão do clima […], o mundo precisa ver que o Brasil é protagonista. É necessário que a gente entenda e veja o poder, a potência, o tamanho que é esse País, esse povo e essa região”.

O cantor ainda falou sobre a importância do país diante os outros, em meio cultural e outros fundamentos: “Somos um País plural e, eu sempre digo isso, um povo de expressão. Nós temos o futebol, temos a música, temos o cinema, temos as artes, temos literatura com muita expressão e reconhecida no mundo”, reforçou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display