A vida imitando a arte: time jamaicano se classifica para Olimpíadas de Inverno, assim como em ‘Jamaica Abaixo de Zero’

0
A vida imitando a arte: time jamaicano se classifica para Olimpíadas de Inverno, assim como em ‘Jamaica Abaixo de Zero’
Reprodução/Instagram Os quatro membros titulares da equipe jamaicana de bobsled que vai participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim

A equipe de bobsled da Jamaica está classificada para as Olimpíadas de Inverno de Pequim, repetindo um história do clássico da Sessão da Tarde ‘Jamaica Abaixo de Zero’, lançado em 19993 e muito passado nas tardes dos inciais anos 2000. Os atletas que compõem a equipe de bobsled que vão à China serão os primeiros que o país envia para um Olimpíada de Inverno, pela categoria, desde 1998.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim terão início no próximo dia 4 de fevereiro. A equipe de bobsled da Jamaica vai participar da competição junto com equipes de outros 27 países. Os jamaicanos conseguiram vagas para as disputas de bobsled nas categorias com quatro atletas e dois atletas.

Os jamaicanos que compõem a equipe de bobsled do país caribenho são: Shanwayne Stephens, Nimroy Turgott, Rolando Reid, Ashley Watson e Matthew Wekpe.

Os membros titulares da equipe jamaicana de bobsled que vai participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim / Instagram

Informações são da revista Monet.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display