O Amazon Studios anunciou que assinou um acordo com Serena Williams. Serena é, a maior atleta e tenista da Era Aberta e a jogadora da WTA (Women’s Tennis Association) mais premiada de todos os tempos, e trabalhará com o Amazon Studios para criar projetos de televisão – roteirizados e não-roteirizados –. O primeiro será uma série documental, ainda sem título, que a acompanha em sua vida profissional e pessoal.
“Estou muito empolgada com esta parceria com o Amazon Studios – eles estão desenvolvendo alguns dos conteúdos mais inspiradores e importantes para uma audiência global. Eu tenho muitas histórias que quero contar, incluindo a continuação da minha, e não vejo a hora de compartilhá-las com o mundo”, diz Serena.
Notícias Relacionadas
'Mufasa: O Rei Leão' estreia com tributo a James Earl Jones: "Essa voz precisava ser honrada"
Denzel Washington, Cynthia Erivo e Zoe Saldaña estão entre os artistas negros indicados ao Globo de Ouro
Serena superou desafios intransponíveis para ganhar pelo o título nos quatro torneios de Grand Slam, 73 campeonatos individuais e 23 de duplas, além de conquistar medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2000 (duplas), 2008 (duplas) e 2012 (individuais e duplas).
“Serena transformou seu esporte e se tornou uma das atletas, empreendedoras e mulheres mais inspiradoras de sua geração. Admirada não apenas por sua destreza incomparável nas quadras, mas também por sua dedicação à defesa de direitos humanos”, afirma Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Estamos extremamente entusiasmados por compartilhar sua jornada nesta nova série e por trabalhar em conjunto para criar novos conteúdos originais para nossos membros Prime Video do mundo todo”.
Fora das quadras, ela se tornou muito conhecida no mercado de negócios, entretenimento e moda, adicionando a linha de roupas “S by Serena” e a “Serena Ventures” à sua marca.
A atleta também está profundamente comprometida com as causas filantrópicas, apoiando organizações como o Yetunde Price Resource Center”, lançado em 2018 em Compton, Califórnia, honrando a vida e a memória de sua irmã mais velha, garantindo que as pessoas afetadas por traumas tenham os recursos necessários para perseverar. Sua grandeza dentro e fora das quadras a solidifica como um dos nomes e rostos mais icônicos do mundo.
Este projeto é uma parceria da Plum Pictures, Goalhanger Films e do Amazon Studios está sendo produzido por Serena Williams, Patrick Mouratoglou, Stuart Cabb e Tony Pastor e ainda não tem data para ser lançado.
Notícias Recentes
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
O que a vitória de Donald Trump representa para os afro-americanos