No próximo dia 23 de abril, a série “Encantado’s” volta à TV Globo. Com a estreia da segunda temporada programada para acontecer na terça-feira, depois da novela ‘Renascer’, a produção promete envolver o público em uma trama repleta de reviravoltas, humor e emoção.
Na nova temporada, a trama vai mostrar o que acontece depois do desfile apoteótico de Encantado’s, que aconteceu na primeira temporada. Agora, Olímpia (Vilma Melo), Eraldo (Luis Miranda) e toda a vão enfrentar novos desafios. Sem deixar de lado os conflitos da dupla, que passa pela sobrevivência dos seus empreendimentos para contornar os resultados negativos dos investimentos frustrados que fizeram, as relações familiares ganham diferentes camadas, e as histórias dos personagens que vivem no entorno dos protagonistas são aprofundadas. No mercado, Maria Augusta (Evelyn Castro), influencer digital e mulher de Eraldo, salva o Encantado’s da falência e se autoproclama como gerente, sendo mais um problema para a cunhada, Olímpia.
Notícias Relacionadas
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
A nova temporada também traz novidades no elenco, entre elas a chegada da atriz Eliani Giardini, que vai interpretar a vilã, Dalva. A substituta de ‘Madurão’, vivido por Tony Ramos, chegará com objetivos que vão muito além da mera compra do terreno dos Ponza. Além disso, a série terá participações especiais, como a do ator e comediante, Hélio de La Peña.
A segunda temporada da série estreou no Globoplay em março deste ano. Em entrevista para a jornalista Halitane Rocha, Luis Miranda destacou a importância da série: “Extremamente importante fazermos uma televisão onde as pessoas possam se reconhecer. Vivemos em um mundo onde a intolerância religiosa, em todos os sentidos, tem culminado. Vemos guerras e confrontos no mundo. Acho que essa questão da religiosidade está sempre muito presente nos conflitos. Mas o que acho mais legal é poder mostrar uma comunidade sem o aspecto terrível da violência que somos obrigados a ver todos os dias no noticiário”, afirmou.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário