Giancarlo Esposito considerou organizar seu próprio assassinato por problemas financeiros antes do sucesso de ‘Breaking Bad

0
Giancarlo Esposito considerou organizar seu próprio assassinato por problemas financeiros antes do sucesso de ‘Breaking Bad
Foto: ABC/LORENZO BEVILAQUA

O ator Giancarlo Esposito, conhecido pelo papel icônico do vilão ‘Gus Fring’ na série “Breaking Bad”, compartilhou recentemente uma revelação chocante durante sua participação no programa “Jim & Sam” da SiriusXM para promover a série “Parish”. Esposito lembrou dos momentos de dificuldade financeira que enfrentou antes de ganhar destaque na indústria do entretenimento e revelou que cogitou organizar o próprio assassinato.

O ator de 65 anos admitiu que perto de 2008, antes de ganhar notoriedade depois da estreia de “Breaking Bad”, ele estava em uma situação financeira tão precária que chegou a considerar organizar seu próprio assassinato. O ator confessou que a ideia surgiu como uma tentativa desesperada de garantir a segurança financeira de seus filhos, pensando que o dinheiro do seguro de vida poderia fornecer alguma proteção para eles após sua partida.

Notícias Relacionadas


“Minha saída na minha cabeça foi: ‘Ei, você tem seguro de vida se alguém cometer suicídio? Eles conseguem o dinheiro'”, revelou Esposito. “Minha esposa não tinha ideia de por que eu estava perguntando essas coisas. Comecei a planejar. Se eu conseguisse que alguém me matasse, morte por acidente, [meus filhos] receberiam o seguro. Eu tive quatro filhos. Eu queria que eles tivessem uma vida. Foi um momento difícil no tempo. Eu literalmente pensei em autoaniquilação para que eles pudessem sobreviver. Isso mostrava o quão baixo eu estava”, relatou.

No entanto, o ator reconheceu a gravidade de suas considerações e entendeu que não era a melhor solução para seu problema: “Então comecei a pensar que isso não seria viável porque a dor que eu causaria a eles seria para toda a vida, e haveria um trauma para toda a vida que apenas estenderia o trauma geracional do qual estou tentando me afastar. A luz no fim do túnel foi ‘Breaking Bad’.”

Foto: Reprodução

Além de viver o vilão Gustavo Fring em ‘Breaking Bad’, Giancarlo Esposito voltou a interpretá-lo na série “Better Call Saul”, que mostra os acontecimentos que antecederam a produção de sucesso que estreou em 2008 e teve seu episódio final transmitido em setembro de 2013.

Desde então, o ator tem tido uma carreira de destaque, com papéis em séries como “The Mandalorian” e “The Boys”. Além disso, ele não dispensa a ideia de que o autor de ‘Breaking Bad’, Vince Gilligan, crie uma série focada na história do vilão.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display