“Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil”, diz Jojo Todynho sobre ‘Jojo Nove e Meia’

0
“Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil”, diz Jojo Todynho sobre ‘Jojo Nove e Meia’
Foto: Reprodução.

Primeira mulher negra a ter um talkshow no Brasil, ela conta que começou as gravações da segunda temporada de Jojo Nove e Meia, no Multishow.

Jojo Todynho está preparando a segunda temporada de seu programa de entrevistas no Multishow, Jojo Nove e Meia. Primeira mulher negra a comandar um programa neste formato no Brasil, a artista diz que ainda não pode revelar muitos detalhes do que vem por aí.

“Estou na segunda temporada do meu programa. A gente começa a gravar agora. Estou maravilhada. Não posso falar muito ainda, além de que tem muitos convidados bacanas. Vou seguir sendo muito sincera e falando abertamente com o público, mas deixando o convidado confortável e feliz no programa.”

Para a ganhadora do reality A Fazenda, ainda é um processo assimilar os novos caminhos que a carreira tem tomado. “A minha primeira vez na Globo foi na Fátima Bernardes. Eu não acreditava. Era algo que era muito fora da minha realidade. Hoje fazer parte da casa é um orgulho. Claro que é fruto da excelência que sempre tive no trabalho. Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil”.

Casada há poucos meses com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho disse que não é de planejar, mas que uma possível gravidez pode acontecer.”Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece”, disse a cantora de 25 anos.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display