Rincon Sapiência comemora Dia da África no Auditório Ibirapuera

0
689
Foto: Otávio Sousa

O premiado álbum Galanga Livre, de Rincon Sapiência, faz dois anos na mesma data em que se comemora o Dia da África, 25 de maio. E justamente neste clima de comemoração, no domingo (26), a partir das 19h, o artista fará um dos últimos shows da turnê deste álbum. O evento será realizado no Auditório Ibirapuera e os ingressos estão com valores acessíveis, entre R$ 15 e R$ 30. É um show inclusivo e contará com intérprete para tradução simultânea em Libras.

Rincon estará junto com toda sua banda, composta por DJ Mista Luba, Nunah Oliveira (percussão), James Bantu (backing vocal), Kiko de Souza (teclado), Maurilio Santiago (bateria), Nicolas Carneiro (baixo) e Robson Heloyn (guitarra).

No instagram do artista @rinconsapiencia, quem já comprou o ingresso poderá participar de uma promoção para encontrá-lo após o show no camarim, ganhar um álbum autografado e um par de ingressos para o filme Ugly Dolls, em que ele atua como dublador do personagem Ugly Dog.

No repertório, ele apresenta hits do EP SP Gueto BR (2014), singles mais recentes, como “Placo” e “Mete Dança (Verso Livre)” e o álbum completo de Galanga Livre. Mesmo não sendo o primeiro disco do artista, foi a obra a qual ele intitulou pela primeira vez de álbum, impulsionou sua carreira para além do rap nacional e trouxe reconhecimento por outros públicos.

Rincon, que também é produtor musical e hoje está à frente de sua carreira, como seu próprio empresário por seu selo MGoma, sempre compartilha com seu público, através das redes sociais, sobre a produção do seu segundo álbum de carreira.

A classificação indicativa do show é para 12 anos. Horários da bilheteria: Sextas-feiras e sábados, das 13h às 22h | Domingos, das 13h às 20h. Para comprar online, acesse: http://www.ingressorapido.com.br.

Comments