Consagrada no mundo dos cosméticos, Rihanna também está sendo celebrada pelo seu trabalho inclusivo no mundo da moda. A artista e empresária foi uma das homenageadas no Femmy Awards 2022. A premiação norte-americana celebra pessoas e marcas que trabalham pela inclusão feminina. “Quando começamos, minha visão sempre foi a celebração de todos os corpos, para com isso, continuamente derrubar as barreiras do que significa ser sexy”, disse Rihanna ao receber o prêmio de ‘Empresa Disruptiva’, atribuída à sua marca ‘Savage x Fenty’.
“Tudo foi construído sobre a base da inclusão. Inclusão é o alicerce“, continuou a artista. “E estou tão orgulhosa pela maneira como a marca [Savage x Fenty] evoluiu ao longo dos últimos 4 anos, com lançamento de categorias masculinas agora e também com lojas comerciais”.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
Avaliada em cerca de US $ 3 bilhões, a ‘Savage x Fenty’ se consolidou como uma marca de lingeries e peças íntimas inclusivas, ampliando o aspecto de beleza para mulheres. “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir nossa inclusão, certo? Você nunca consegue ser inclusivo o suficiente”, disse Rihanna em 2021 sobre a expansão da marca. “Você não pode simplesmente chegar lá e dizer ‘Nós cuidamos de todos!’. Sempre há alguém que você não representou e todos os anos nós queremos incluir mais representação”.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas