A cantora Doja Cat surpreendeu os fãs nesta última noite de quinta-feira (4) ao aparecer com a cabeça e as sobrancelhas raspadas. “Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo dizer pra vocês, desde o início de minha vida, um dia em que eu pensei ‘isso é legal’. Eu simplesmente não gosto de ter cabelo”, explicou a cantora através de uma live no Instagram.

“Eu estava tão exausta em ter que ir treinar ou me apresentar ficar me preocupando com a peruca, se estava alinhada. Então eu não conseguia me concentrar porque estava preocupada em como meu cabelo estava”, continuou Doja. “Não acredito que demorei tanto pra raspar a cabeça, porque primeiro de tudo, eu não saio por aí com meu cabelo natural (…) Era um pesadelo e eu realmente estou gostando agora”.

Nas redes, os fãs apoiaram a decisão da artista, que frequentemente realiza lives através das redes sociais. “Vocês me viram usar meu cabelo natural. Eu tive, tipo, duas épocas em que meu cabelo estava solto. Eu o alisava … Teve um momento em que era natural, e eu nem o usava natural porque eu não estou com vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”, finalizou a cantora.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments