Revista Time elege marca de Rihanna como uma das melhores invenções de 2017

0
1637
Rihanna e sua mega linha de maquiagem Foto: Instagram

2017 é o ano da Rihanna. Premiação na Harvard, quebra de record na Bilboard e agora, sua marca Fenty Beauty foi considerada pela revista Time, uma das mais conceituadas publicações nos EUA,  com uma das principais invenções de 2017. E o reconhecimento é merecido por diversos fatores.

Photo: GIPHY

Rihanna como negra entende a complexidade de se achar maquiagens para quem está fora do perfil euro-centrado. Mas ao invés de fazer uma maquiagem só para negras, ela criou uma paleta de cores que englobam todas, negras, brancas, asiáticas e até albinas. Esse propósito de pertencimento que a marca confere as suas consumidoras fez com que a Fenty Beauty se tornasse um divisor de águas na indústria da maquiagem com um preço similar ao de marcas consagradas como a MAC.

“As opções são ilimitadas no mundo da beleza e eu amo desafios, então eu vou continuar me divertindo e quebrar barreiras dessa indústria”, disse a cantora a Times.

E o cuidado com suas consumidoras foi além da paleta generosa de cores. As matérias primas focam na hidratação e componentes anti-alérgicos. O design de toda a linha não pode ser ignorado. Todos os produtos têm formatos diferenciados e exclusivos, como o batom que lembra uma embalagem de esmalte.

Resultado de imagem para fenty beauty lipstick

Negra, linda, humanitária, empreendedora de sucesso sem contar seu talento como cantora. Rihanna está com tudo.

A Youtuber Aline Araújo fez um resenha em português da linha Fenty Beauty que você pode conferir clicando aqui.

Comments

comments