Os amantes de maquiagem enlouqueceram com a nova linha de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty. E não foi apenas pelo nome da celebridade na assinatura da linha, mas sobretudo pela farta cartela de cores das bases que somam 40 tonalidades.
Durante o lançamento do produto a cantora reforçou sua dedicação em satisfazer todas as mulheres.
Notícias Relacionadas
Aos 59 anos, Lenny Kravitz dá dicas para cuidar do corpo: “É tudo uma questão de longevidade”
Maquiadora mais influente do mundo, Pat McGrath surpreendeu a internet ao criar o 'acabamento de porcelana'
Pés Negros: Dicas de Spa para cuidados durante os dias de folia
Maquiadora mais influente do mundo, Pat McGrath surpreendeu a internet ao criar o 'acabamento de porcelana'
Pés Negros: Dicas de Spa para cuidados durante os dias de folia
A Youtuber Aline Custódio, brasileira que mora nos Estados Unidos, foi uma das muitas negras que correram nas lojas para comprar a maquiagem, que esgotou em muitos lugares.
Em seu canal ela conta o que achou dos produtos, falando sobre fixação, preço e para qual tipo de pele o produto funciona melhor.
O produto ainda não está sendo vendido no Brasil, mas pode ser comprado pelo site da marca.
Notícias Recentes
BBB, Forbes e afins: Estamos usando nosso engajamento negro e poderoso de forma correta?
"Vai arrumar um emprego de segurança num prédio": Fernanda é acusada de racismo ao questionar favoritismo de Davi no BBB 24
‘Piña Colada’: Ludmilla anuncia primeiro single em inglês e espanhol, a menos de um mês do Coachella
"Vai arrumar um emprego de segurança num prédio": Fernanda é acusada de racismo ao questionar favoritismo de Davi no BBB 24
‘Piña Colada’: Ludmilla anuncia primeiro single em inglês e espanhol, a menos de um mês do Coachella