Repórter de afiliada da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado

0
Repórter de afiliada da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado
Foto: Reprodução.

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, foi ameaçada por um homem armado durante uma entrada ao vivo. O caso aconteceu durante o Bom Dia Espírito Santo, telejornal matinal da emissora. A jornalista falava sobre tiroteios nos morros de Vitória, capital do estado, quando interrompeu a notícia o e contou ter sido ameaçada.

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, contou a jornalista.

“A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal numa situação dessas”, disse Daniela.

Confira:

Em sua conta no instagram, a jornalista lamentou o ocorrido. “Assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades”, disse Daniela. “Todo mundo que faz o bem merece viver em paz! Que a polícia coloque os bandidos atrás das grades e que prefeitura e governo coloquem em prática projetos que impeçam que noites e madrugadas como essa voltem a acontecer.”, concluiu.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display