O atleta e ex-BBB Paulo André Camilo, ou PA, como ficou conhecido durante o programa, revelou, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27) que ainda tem sonhos a realizar enquanto atleta. A informação foi dada aos jornalistas quando questionado sobre novos passos em carreiras possíveis como modelo e cantor, por exemplo.
“As pessoas ao meu redor já sabiam que iriam ter esse embate com as outras coisas que eu me destaquei, Eu também tenho essa vontade, mas quero realizar meu sonho como atleta”, disse PA, que também ressaltou que não deseja fechar portas para as oportunidades que vão surgir.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Eu sou novo, tenho que aproveitar tudo o que eu plantei e não posso fechar os olhos para colher aqui fora, até porque não seria inteligente da minha parte fechar as portas para tudo aquilo que eu plantei lá dentro”, ponderou. “Vou sentar com minha equipe e ver o que é mais viável, mas quero, sim, continuar minha vida de atleta”, garantiu.
“Ser atleta no Brasil, e no mundo todo, é muito difícil. Aqui a gente tem uma dificuldade maior, ainda mais no atletismo, que tem pouca visibilidade, a gente se esforça para ser reconhecido. Eu aceitei o desafio porque queria uma nova experiência. Eu sou novo, queria me permitir viver experiências novas, mas atletismo ainda é a coisa mais importante da minha vida”, garantiu PA.
O atleta disse ainda que tem o sonho de tirar do papel o projeto de um instituto que vai apoiar crianças no esporte. “Eu quero levar o nome do esporte e ajudar a criançada ao alcançar os objetivos delas dentro do esporte”, disse.
Na conversa, PA também falou sobre possíveis participações em outros reality show, e afirmou que não está nos planos dele participar de outro programa do tipo. O motivo principal, é seu filho, que tinha cinco meses de vida quando PA entrou no BBB. “Eu quero ter tempo para ficar com meu filho, não seria momento de ir pra outro reality. Quero estar perto dele, quero estar presente, eu entrei no programa também por ele, e sei que quando ele crescer ele vai ter orgulho”, disse PA.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas