“Amor ou o Litrão”: Menor Nico é o artista mais jovem a alcançar o 1° lugar do Spotify Brasil

0
29354

No sábado (12), o hit “Amor ou o Litrão“ do Petter Ferraz com Menor Nico ficou em primeiro lugar da lista do Spotify Brasil. A música viralizou e agora é um sucesso nacional, foram mais de 794.000 plays nas últimas 24 horas. Menor Nico tem apenas 14 anos, com isso, ele se torna o mais jovem artista a ficar em primeiro lugar na parada do Spotify.

top 10

Menor Nico é do interior da Bahia, da zona rural de Antônio Cardoso, cidade a 150 quilômetros de Salvador. Morador de uma área carente, ele já está conseguindo mudar a vida sua família após sucesso. Ele já começou com eletrodomésticos e utensílios para casa, dando mais conforto para onde vive. Seu sucesso veio de bordões e músicas, que circulavam nas redes sociais. Uma das primeiras vezes que ele chamou atenção foi quando interpretou, de maneira autêntica, a música “Litrão“.

Vendo a oportunidade nesse vídeo que viralizou, Menor Nico ganhou uma assessoria que o ajudou a ir mais longe. Surgiram oportunidades de gravar publicidades e até parcerias. Uma delas foi, justamente, “Amor ou o Litrão”, que acabou virando um grande sucesso.

Comments