Quenianos podem ter Netflix de graça

0
Quenianos podem ter Netflix de graça
Cena de Sangue e Água - Foto Divulgação

Quenianos que usam smartphones Android podem comemorar. A Netflix disponibilizou um plano gratuito para quem mora no Quênia sem nenhum tipo de propaganda no meio do filme ou da série. A única ressalva é que o catálogo dos filmes e séries disponíveis é mais limitado, algo aproximado a um quarto do catálogo, porém no caso das séries oferecidas, todas as temporadas estão disponíveis. Sangue e Água uma produção africana da Netflix que estreou nesse final de semana, tem a atual e a temporada anterior disponíveis.  

De acordo com o blog oficial nenhum dado bancário é requisitado ao preencher o cadastro de assinatura gratuita, apenas os dados básicos como nome, endereço de e-mail e idade.

“Se você nunca assistiu a Netflix antes – e muitas pessoas no Quênia não assistiram – esta é uma ótima maneira de experimentar nosso serviço. E se você gosta do que vê, é fácil fazer upgrade para um de nossos planos pagos, para que você também possa desfrutar de nosso catálogo completo em sua TV ou laptop”, diz o comunicado.

Em outros países os únicos acessos gratuitos de conteúdo da Netflix foram alguns documentários para ajudar professores na Pandemia e o filme “Os 7 de Chicago”, uma estratégia para campanha do Oscar. Em tempo de crise econômica assinaturas de streamings não é são prioridade e um plano desse seria muito bem-vindo aqui no Brasil

Comments

No posts to display