“Quando a minha dor vai valer alguma coisa?” Linn da Quebrada volta a ser tratada no masculino no BBB

0
“Quando a minha dor vai valer alguma coisa?” Linn da Quebrada volta a ser tratada no masculino no BBB
Foto: Reprodução.

Durante a festa do líder desta quarta-feira, a cantora Linn da Quebrada foi tratada no masculino mais uma vez. Desta vez, por Lucas. Ele chamou Lina e Natália para dançar e disse: “vamos dançar vocês dois”. Em seguida, Lina retrucou: “vocês dois?”

Depois de Jessi conversar com ele, Lucas foi pedir desculpas a Lina, que disse que “já não dá mais pra errar a essa altura do campeonato”. Ao passar pelo constrangimento transfóbico mais uma vez, Lina se retirou da festa e foi chorar no quarto Lollipop, onde foi acolhida por Thiago Abravanel.

Um pouco depois, Eslovênia foi tentar justificar o erro de Lucas com Lina. “Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada pela participante. Irritada, Lina tirou a mão da sister da boca e falou: “Não tapa a minha boca!”.

Eslovênia, em seguida, tentou retomar a conversa para momentos onde ela “errou” com Lina ao chamá-la também pelo pronome masculino e foi acolhida por Lina. A cantora então, disparou: “Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display