“Quando a minha dor vai valer alguma coisa?” Linn da Quebrada volta a ser tratada no masculino no BBB

0
“Quando a minha dor vai valer alguma coisa?” Linn da Quebrada volta a ser tratada no masculino no BBB
Foto: Reprodução.

Durante a festa do líder desta quarta-feira, a cantora Linn da Quebrada foi tratada no masculino mais uma vez. Desta vez, por Lucas. Ele chamou Lina e Natália para dançar e disse: “vamos dançar vocês dois”. Em seguida, Lina retrucou: “vocês dois?”

Depois de Jessi conversar com ele, Lucas foi pedir desculpas a Lina, que disse que “já não dá mais pra errar a essa altura do campeonato”. Ao passar pelo constrangimento transfóbico mais uma vez, Lina se retirou da festa e foi chorar no quarto Lollipop, onde foi acolhida por Thiago Abravanel.

Notícias Relacionadas


Um pouco depois, Eslovênia foi tentar justificar o erro de Lucas com Lina. “Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada pela participante. Irritada, Lina tirou a mão da sister da boca e falou: “Não tapa a minha boca!”.

Eslovênia, em seguida, tentou retomar a conversa para momentos onde ela “errou” com Lina ao chamá-la também pelo pronome masculino e foi acolhida por Lina. A cantora então, disparou: “Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display