Pesadão! Iza se torna primeira mulher negra da América Latina a ter 100 mi de streams em dois singles no Spotify

0
Pesadão! Iza se torna primeira mulher negra da América Latina a ter 100 mi de streams em dois singles no Spotify
Iza e Falcão em Pesadão. Foto: Divulgação.

Pesadão se junta a ‘Dona de Mim’, que alcançou a mesma marca esse ano.

Iza não para de quebrar recordes. A cantora comemorou nesta segunda-feira (2), a marca de cem milhões de streams no single Pesadão, gravado em parceria com Marcelo Falcão e que fez a carreira de Iza decolar. Na postagem, a cantora disse: “A Isabelinha que fazia cover não tinha ideia: primeira mulher negra da América Latina a ter dois singles – Dona de Mim e Pesadão – com mais de 100 milhões de streams no Spotify!”, e agradeceu aos fãs.

Em recente entrevista ao MUNDO NEGRO, a cantora falou sobre a importância que dá para a saúde mental e aos tempos e pausas necessárias, até mesmo para soltar novos lançamentos. Iza, que recentemente se reuniu com Ivy McGregor, da ONG BeyGOOD, de Beyoncé, contou com exclusividade para o MUNDO NEGRO que foi a própria Ivy quem a procurou.

“Quando ela chegou no Brasil, mandou uma mensagem pra mim, e aí a gente viu que era possível se encontrar. Foi muito especial trocar ideia com uma mulher que é tão incrível, que é tão inspiradora, que faz um trabalho tão genial, e trabalha com Deus, trabalha com a Beyoncé, né? Só posso dizer que é um encontro que vai render muitas coisas positivas pra mim em termos de evolução, de criação, foi muito importante a gente ter feito essa conexão”, disse Iza.

A gente tá aqui na expectativa de que novidades vão ser essas! Será que o feat. vem?

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display