Discovery Brasil disponibiliza “Para onde vamos?” com Oprah Winfrey online e com legendas em português

0
894
Oprah Winfrey: Foto: Apple TV+ / Everett Collection/CP Images

Em resposta às diversas manifestações sociais nos Estados Unidos após o trágico assassinato de George Floyd, a OWN: Oprah Winfrey Network, anunciou o especial Oprah Winfrey apresenta: Para onde vamos?. Felizmente o canal Discovery Home and Health Brazil disponibilizou a conversa com legendas em seu site.

O programa traz Oprah Winfrey conversando diretamente com diversos formadores de opinião, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e a situação social dos Estados Unidos.

As discussões profundas oferecem informações e planos concretos para responder às perguntas: “o que é importante agora?”, “o que será importante depois?” e “para onde vamos a partir daqui?”.

“Tenho mantido conversas com amigos e formadores de opinião sobre o futuro e para onde vamos a partir daqui”, disse Oprah Winfrey. “Acredito ser algo tanto de interesse geral como de utilidade pública levar suas ideias, preocupações e comentários a um nível de atenção nacional”.

Os convidados em destaque incluem a política Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow, a prefeita de Atlanta Keisha Lance Bottoms, a cineasta indicada ao Oscar Ava DuVernay (“Olhos que Condenam”, A 13ª Emenda”, “Selma – A Luta Pela Igualdade”), a professora e escritora Jennifer Eberhardt, a jornalista e vencedora do prêmio Pulitzer Nikole Hannah-Jones, o historiador Ibram Kendi, o premiado ator David Oyelowo (que interpretou Martin Luther King em “Selma”), o fundador da organização Color of Change, Rashad Robinson, e o membro da Assossiação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP, na sigla em inglês), Reverendo Dr. William J. Barber II.

Para assistir ao programa clique aqui.

Comments