Em resposta às diversas manifestações sociais nos Estados Unidos após o trágico assassinato de George Floyd, a OWN: Oprah Winfrey Network, anunciou o especial Oprah Winfrey apresenta: Para onde vamos?. Felizmente o canal Discovery Home and Health Brazil disponibilizou a conversa com legendas em seu site.
O programa traz Oprah Winfrey conversando diretamente com diversos formadores de opinião, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e a situação social dos Estados Unidos.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
As discussões profundas oferecem informações e planos concretos para responder às perguntas: “o que é importante agora?”, “o que será importante depois?” e “para onde vamos a partir daqui?”.
“Tenho mantido conversas com amigos e formadores de opinião sobre o futuro e para onde vamos a partir daqui”, disse Oprah Winfrey. “Acredito ser algo tanto de interesse geral como de utilidade pública levar suas ideias, preocupações e comentários a um nível de atenção nacional”.
Os convidados em destaque incluem a política Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow, a prefeita de Atlanta Keisha Lance Bottoms, a cineasta indicada ao Oscar Ava DuVernay (“Olhos que Condenam”, A 13ª Emenda”, “Selma – A Luta Pela Igualdade”), a professora e escritora Jennifer Eberhardt, a jornalista e vencedora do prêmio Pulitzer Nikole Hannah-Jones, o historiador Ibram Kendi, o premiado ator David Oyelowo (que interpretou Martin Luther King em “Selma”), o fundador da organização Color of Change, Rashad Robinson, e o membro da Assossiação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP, na sigla em inglês), Reverendo Dr. William J. Barber II.
Para assistir ao programa clique aqui.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões