Pai de Gilberto, do BBB21, reaparece após 15 anos de abandono parental: “Sinto muita saudades dele”

0
3569
Gilberto; Globo/Reprodução

O pai de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, reapareceu após 15 anos de abandono parental. Seu Gilberto, que possui o mesmo nome do filho, sumiu por não aceitar a cor do menino, achando que o confinado não era tão preto quanto ele e por está enfrentando problemas com vícios em álcool e drogas, como o crack.

Seu último contato foi quando o atual participante do BBB o convidou para ir a um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou o convite devido a vergonha que sentia dele. O pai do confinado está desempregado e atualmente é dependente do álcool. “Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando”, falou ele.

Seu Gilberto, pai do brother

Seu Gilberto afirma que não tem interesse financeiro na reaproximação com o filho, que só quer dar um abraço nele e dizer quanto o ama. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, finalizou o senhor.
“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, declarou Gilberto.      

Comments