Primeira mulher negra a receber o Prêmio Nobel de Literatura e ganhadora do Prêmio Pulitzer, a escritora norte-americana Toni Morrison, falecida em 2019, terá uma obra inédita publicada no Brasil. “O Livro das Pessoas Malvadas”, foi escrito em colaboração com seu filho, Slade Morrison.
O livro, publicado no Brasil pela editora Nova Fronteira, é aclamado em diversos países, e aborda a perspectiva das crianças sobre o comportamento humano, explorando como os pequenos enxergam as ações prejudiciais entre pessoas.
Notícias Relacionadas
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Autores premiados Itamar Vieira Junior e Jeferson Tenório lideram Clube de Leitura CCBB 2024 no mês da Consciência Negra
Toni Morrison, reconhecida por obras como “Amada”, vencedora do Prêmio Pulitzer, tem importantes títulos publicados como “O Olho Mais Azul”, “Sula” e “Paraíso”, onde traz sua narrativa profunda e reflexiva para esta nova publicação.
Com esta parceria entre mãe e filho, os leitores brasileiros têm a oportunidade de se envolver com uma obra que promete oferecer uma visão única sobre a natureza humana, vista através da lente pura e descomplicada das crianças.
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo