Nouve faz primeiro show em SP e convida Fióti para participação especial em evento no CCJ na próxima quinta

0
1593

O rapper baiano Nouve se apresenta pela primeira vez em São Paulo se abre sua nova temporada de trabalhos após o lançamento do videoclipe “Quero Resolver”. A apresentação é gratuita e será no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ), na próxima quinta-feira (11), às 20h30, em São Paulo, com participação especial de Fióti.

Desta vez, o artista apresenta um novo formato de show e traz o DJ Mr Brown e o percussionista Rodrigo Aleixo. O intuito é resgatar sua própria raiz através da arte e mostrar toda a riqueza cultural que influencia sua carreira. Ele pretende fazer uma mistura ritmos, Rap com Dub, Samba Reggae, Zouk, e vai apresentar uma nova roupagem para algumas músicas antigas, além de dar uma prévia dos próximos trabalhos

Fióti foi uma das pessoas que acolheram Nouve em sua vinda de Salvador para São Paulo. “Como é um momento bem especial, o primeiro show aqui, nesse formato que eu já estava buscando há algum um tempo, ele não poderia ficar de fora”, explica Nouve. Para Fióti, é um prazer colaborar com a mensagem e caminhada de pessoas com as quais ele se identifica. “Vejo muita verdade e persistência na trajetória do Nouve, poder estar junto dele nesse momento tão especial é uma benção que só a música seria capaz de proporcionar”.

No dia 12 de abril, após o evento no CCJ, Nouve é o convidado especial de Fióti no Museu da Imagem e do Som (MIS), às 21h, em São Paulo, onde será lançado o próximo single do artista, além da exibição do clipe em primeira mão, que tem direção de Henrique Alqualo. A apresentação ocorre dentro do projeto mensal do Museu dedicado à música independente, o Estéreo MIS. É uma pequena amostra do que vem por aí na carreira de Fióti.

Para este ano, estou focado em lançar singles, a demanda de trabalho do escritório (LAB Fantasma) tem sido intensa, logo, estou me organizando para fazer algum projeto autoral maior apenas para 2020, um passo grande para o primeiro álbum talvez, ainda estou refletindo para onde levar minha vida e carreira”, explica.

O CCJ fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, n° 3641, Vila Nova Cachoeirinha (Próximo ao terminal Cachoeirinha – Zona Norte/SP). A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados 30m antes do show. Já no dia 12, no MIS, os ingressos custam R$ 14 a inteira e R$ 7 a meia entrada. Para comprar, acesse https://www.ingressorapido.com.br.

Comments

Comentários