Netflix divulga trailer de série documental sobre a tenista Naomi Osaka

0
455

A Netflix lançou o trailer de sua próxima série documental, “Naomi Osaka – Estrela do Tênis”. A série vai mostrar a luta da atleta dentro e fora das quadras.

Dirigido pela documentarista indicada ao Oscar , Garrett Bradley (‘Time’), a série oferecerá uma lente próxima sobre as pressões e decisões difíceis que moldaram a vida de Osaka. Filha de mãe japonesa e pai haitiano, a série também segue Osaka enquanto ela explora a descoberta de sua ancestralidade ao mesmo tempo que abria caminho para se tornar uma das maiores atletas da atualidade.

NAOMI OSAKA Trailer. Netflix Documentary Follows Tennis Superstar Over Two  Years | VIMooZ
Imagem: Reprodução

Naomi Osaka foi uma das vozes públicas mais ativas durante o auge do movimento Black Lives Matter e competiu no US Open 2020 usando máscaras com nomes de pessoas negras vítimas de violência policial ou racismo. “Nenhuma dessas mortes teve que acontecer”, diz Osaka. “Eu só quero que todos saibam os nomes.”

O documentário trará uma mistura de vídeos caseiros com trechos da carreira da atleta, o que deve trazer luz para uma personalidade tão magnética.

A tenista se mostra avessa aos holofotes e este ano se retirou do Aberto da França após revelar que coletivas não a faziam se sentir bem, o que deflagrou uma discussão sobre a importância da manutenção da saúde mental entre atletas de alto rendimento. Com a chegada da série, os fãs poderão desvendar um pouco mais sobre as angústias e motivações de Osaka

“Sempre tive essa pressão para manter essa imagem estridente, mas agora, eu não me importo com o que alguém tem a dizer”, diz a tenista no trailer.

A previsão de lançamento é para o dia 16 de julho. Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=OuBd0MyHXX8&t

Comments