“As pessoas não vão mais me ver batendo boca na internet”, diz Jojo Todynho em entrevista ao Trace Trends

0
1781
Foto: Divulgação.

Em bate-papo descontraído, a apresentadora fala sobre novo programa, vida pessoal e trajetória no episódio que vai ao ar hoje às 17h no Multishow, e já está disponível no Globoplay

Dona de uma personalidade forte e de um sucesso estrondoso, Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, conquistou o Brasil e soma hoje mais de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram. A cantora, que ganhou notoriedade na mídia ao participar do videoclipe Malandra, da Anitta, estreou recentemente como apresentadora, no talk show, Jojo Nove e Meia, no Multishow. Durante o bate-papo com Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. no episódio do Trace Trends que vai ao ar hoje às 17h no Multishow, e já está disponível no Globoplay, ela conta como tudo começou e fala sobre seu novo momento de carreira.

Rodeada de mulheres fortes, criada pela avó, Jojo teve sempre muito apoio da família para ir em busca dos seus sonhos. Julgada muitas vezes pelo seu temperamento, aprendeu a não ligar para a opinião dos outros. “As pessoas não vão mais me ver batendo boca na internet, elas vão brigar sozinhas, porque eu estou em outro patamar. Elas entenderam o que me dá gatilho, onde perco a paciência, então vão me atacar e esperar. E elas vão ficar sentadas esperando, porque eu tenho mais o que fazer. Se você parar para tacar pedra em todo cão que late, sua vida não anda”, dispara Jojo.

A apresentadora fala ainda sobre a pressão que sofre com a imposição do público de uma vida perfeita. “No setor que eu vivo hoje, as pessoas ficam enfatizando que é ‘a vida perfeita’, a ‘família perfeita’. Então quem acompanha, quer cobrar isso, que eu esteja sempre perfeita. Mas eu mostro para as pessoas que não vou estar sempre perfeita, porque eu nunca serei perfeita. Sou uma pessoa normal como todo mundo. Eu sou famosa só na televisão. A realidade é ir ao mercado, pagar boleto, resolver coisas, se estressar. A vida é isso”, desabafa.

O programa traz ainda os conselhos de Babu Santana no “Fala, Babu!”, Ad Junior falando sobre representatividade na moda em “Adendo”, detalhes do álbum Excelsion Café, que reúne Hyldon, Golden Boys, Leci Brandão e outros nomes da Black Music, além de muitos Bafros musicais.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Comments