Gatilho atrás de gatilho. A 21 ª edição do Big Brother tem mobilizado o Brasil pela indignação e desconforto sobretudo pela maneira como a rapper Karol Conka tem hostilizado slammer Lucas Penteado. A passividade dos outros moradores da casa, também deixou muita gente perplexa.
Nessa segunda-feira (01/02), circularam pelas redes sociais diversos vídeos de Karol Conka e Lumena falando com Lucas, que deixaram muitos que assistem o programa em choque. O ator Lázaro Ramos foi uma dessas pessoas que cogitou parar de assistir o programa global.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“A gente caminha, caminha e muitas vezes escorrega. E numa esquina, desprevenidos, de repente aparece um gatilho e perdemos o rumo” disse o diretor e apresentador.
Assim como a maioria do público, Lázaro também esperava que essa edição fosse uma continuação da anterior, da vencedora Thelminha, que gerou tensões nas redes, mas mais pela torcida fora da casa, do que por brigas entre os participantes.
O nosso Mister Brau fez uma reflexão sobre o caos que temos visto na TV nos últimos sete dias.
Nas redes sociais há um movimento forte pedindo a intervenção do Boninho, diretor do programa, cobrando um posicionamento em relação aos ataques que Lucas tem recebido sem qualquer tipo de apoio.
Saudades de Babu e Thelminha.
Notícias Recentes
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
“O futuro do mundo está na África”: Biden anuncia US$ 1 bilhão em ajuda humanitária e reforça parcerias no continente