Nana Baffour é o novo membro do Conselho Consultivo da Universidade de Nova York

0
Nana Baffour é o novo membro do Conselho Consultivo da Universidade de Nova York
Foto: divulgação

CEO de uma das 10 maiores empresas no setor de TI do Brasil fará parte do Conselho Consultivo sobre sustentabilidade, gestão e performance empresarial da Universidade

A Universidade de Nova York, uma das maiores universidades privadas do mundo, anunciou que Nana Baffour é o mais novo membro do Conselho Consultivo sobre sustentabilidade, gestão e performance empresarial. Baffour é  CEO & CCO da Qintess (empresa fruto da integração do Grupo Cimcorp e da Resource), uma das dez maiores empresas de TI do Brasil.

O trabalho de Nana como membro do conselho da NYU será mentorar estudantes da universidade e colaborar com a pesquisa nas áreas inseridas no projeto. Essa participação permite que o executivo ganês promova uma integração entre as realizações da Qintess com o trabalho acadêmico desenvolvido pela NYU.

Em suma, o objetivo da NYU Stern Center for Sustainable Business (CSB) é equipar líderes corporativos (futuros e atuais) com estruturas de negócios atualizadas e que adotem uma integração proativa e inovadora de sustentabilidade, com o intuito de promover vantagens competitivas e resilientes para suas empresas, e, consequentemente, impacto positivo na sociedade. 

Formado por líderes empresariais e membros da sociedade com ampla experiência em sustentabilidade e estratégia ambiental, social e governança (ASG), os conselheiros do CSB possuem ainda experiência em áreas como tecnologia e finanças. Um dos focos para inserção de novos membros também é a diversidade, pauta na qual Baffour é bastante engajado.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display