Humor preto: Naldo Benny critica Yuri Marçal pelo seu “react” do encontro do cantor com Chris Brown

0
4125

Na última quarta-feira (18) um vídeo do cantor Naldo Benny em que ele conta a história do dia que conheceu o Chris Brown viralizou.

O cantor afirmou que o rapper ficou surpreso e chegou a esfregar os olhos ao vê-lo em sua festa. “É o Naldo que está ali.Tu é meu irmão e não vem falar comigo, tu é família pô, tu tá na minha festa e não vem me dar um alô” conta Naldo em vídeo.

https://twitter.com/CBnowblog/status/1273403116424216577

A história contada pelo cantor viralizou e movimentou as redes sociais, muitas pessoas acusaram o Naldo de ter inventado toda a história. O humorista Yuri Marçal postou em seu instagram um “react” ao vídeo de Naldo   

https://www.instagram.com/p/CBkKa4SD56a/

“Quero fazer um react do melhor vídeo do ano até agora… o Naldo… vocês já sabem, né?” Falou o comediante caindo em gargalhadas.

Logo no início do vídeo Yuri afirma ter percebido a mentira de Naldo “… Você vê que o cara tá mentindo quando ele se pega em uns detalhes que não tem nem importância.”

 O humorista seguiu reagindo aos primeiros minutos do vídeo e chegou a falar que na história contada por Naldo o Chris Brown soa como alguém de Duque de Caxias. “Porra, tu é meu irmão velhão… qual que é a tua” zoou o humorista.

O react de Yuri teve mais de 200 mil visualizações, e uma delas foi do próprio Naldo, que descontente criticou a atitude do comediante.

“Koé comédia Admiro vc !!! preto como eu, Sabendo das dificuldades, Dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, Tá aí rindo e debochando,tentando se promover em cima da conquista do outro!” “É por isso que o Negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje,o próprio preto debochando das conquistas da sua raça !! (VERGONHA ALHEIA)” completou irritado o amigo de Chris Brown.

“Eu não construi meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às  drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!”, declarou Naldo.

O comediante por sua vez, ignorou o desabafo de Naldo e seguiu debochando nos comentários, com muitas risadas respondeu ao cantor “PERA AÊ RONALDO” em seguida comentou com uma letra do sucesso do cantor “Vodka ou água de coco”

Comments

Comentários