Humor preto: Naldo Benny critica Yuri Marçal pelo seu “react” do encontro do cantor com Chris Brown

0
Humor preto: Naldo Benny critica Yuri Marçal pelo seu “react” do encontro do cantor  com Chris Brown

Na última quarta-feira (18) um vídeo do cantor Naldo Benny em que ele conta a história do dia que conheceu o Chris Brown viralizou.

O cantor afirmou que o rapper ficou surpreso e chegou a esfregar os olhos ao vê-lo em sua festa. “É o Naldo que está ali.Tu é meu irmão e não vem falar comigo, tu é família pô, tu tá na minha festa e não vem me dar um alô” conta Naldo em vídeo.

https://twitter.com/CBnowblog/status/1273403116424216577

A história contada pelo cantor viralizou e movimentou as redes sociais, muitas pessoas acusaram o Naldo de ter inventado toda a história. O humorista Yuri Marçal postou em seu instagram um “react” ao vídeo de Naldo   

https://www.instagram.com/p/CBkKa4SD56a/

“Quero fazer um react do melhor vídeo do ano até agora… o Naldo… vocês já sabem, né?” Falou o comediante caindo em gargalhadas.

Logo no início do vídeo Yuri afirma ter percebido a mentira de Naldo “… Você vê que o cara tá mentindo quando ele se pega em uns detalhes que não tem nem importância.”

 O humorista seguiu reagindo aos primeiros minutos do vídeo e chegou a falar que na história contada por Naldo o Chris Brown soa como alguém de Duque de Caxias. “Porra, tu é meu irmão velhão… qual que é a tua” zoou o humorista.

O react de Yuri teve mais de 200 mil visualizações, e uma delas foi do próprio Naldo, que descontente criticou a atitude do comediante.

“Koé comédia Admiro vc !!! preto como eu, Sabendo das dificuldades, Dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, Tá aí rindo e debochando,tentando se promover em cima da conquista do outro!” “É por isso que o Negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje,o próprio preto debochando das conquistas da sua raça !! (VERGONHA ALHEIA)” completou irritado o amigo de Chris Brown.

“Eu não construi meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às  drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!”, declarou Naldo.

O comediante por sua vez, ignorou o desabafo de Naldo e seguiu debochando nos comentários, com muitas risadas respondeu ao cantor “PERA AÊ RONALDO” em seguida comentou com uma letra do sucesso do cantor “Vodka ou água de coco”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display