Após uma semana agitada com ataques racista e apoio da comunidade negra Ludmilla conta que “virou atriz” e vai participar da série ‘Arcanjo Renegado’

0
4896

Depois de responder às indiretas da Anitta por meio de um vídeo no estilo carta aberta, contando sua versão sobre algumas polêmicas, a cantora Ludmilla, mais uma vez teve que lidar com ataques de conteúdos racistas.

“A macaca da Ludmilla não tá dando matéria?”, “Vai dá stream para macaca da Ludmilla”, foram algumas das mensagens que a funkeira de 25 anos recebeu nas redes sociais.

Após os ataques racistas serem apontados por Preta Gil em uma publicação em suas redes sociais, Alcione também saiu em defesa da cantora respondendo a publicação de Preta Gil, Alcione escreveu: “Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, completou Alcione.

E a semana de Ludmilla segue agitada, mas agora de forma mais positiva, a cantora publicou nesta quinta-feira (18) em seu Instagram que “virou atriz”.
Lud foi escalada para atuar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, da plataforma de streaming Globoplay.

A cantora interpretará uma policial militar e vem fazendo o tratamento em sua casa há alguns meses. O papel foi convite veio após ela comentar ter adorado a primeira temporada da trama. A série é de autoria de José Junior, com direção de Heitor Dhalia. .

A segunda temporada começará a ser gravada assim que as gravações forem retomadas após a pandemia do coronavírus.

https://www.instagram.com/p/CBlJLFAgkQE/?igshid=17hoj9y1vi7qm

Comments

Comentários