Monique Evelle lança programa de acompanhamento para novos negócios

0
Monique Evelle lança programa de acompanhamento para novos negócios

Estão abertas até a próxima quarta-feira (17), as inscrições do Empreender do Zero, programa de acompanhamento para novos negócios, realizado pela empresária Monique Evelle. A inscrição pode ser realizada pelo link bit.ly/inscricaoinventivos. As vagas são limitadas.

A vontade de abrir o próprio negócio geralmente esbarra no medo de investir em uma ideia ruim e que não dê retorno financeiro. A insegurança e a falta de orientação faz com que projetos promissores morram antes de nascer.

Pensando em desenvolver novos negócios que sejam duradouros e fonte de geração de renda, é que Monique Evelle e Lucas Santana, sócios-fundadores da Inventivos, lançam o programa de acompanhamento de novos empreendedores, o Empreender do Zero.

Com duração de quatro semanas, por meio de encontros ao vivo e feedbacks dos empresários em tempo real, os participantes finalizarão o programa com uma ideia de negócio criada e formatada para iniciar o processo de venda ou captação de recursos.

“Quem tem o desejo de criar o próprio negócio sente insegurança por não saber por onde começar. Por outro lado, existem os casos daqueles que ficam anos insistindo em projeto que não avança. Meu objetivo com a Inventivos é desprecarizar o empreendedorismo no Brasil, fazendo com que negócios sejam bem-sucedidos. Por isso, no programa, eu vou pensar e formatar a ideia junto com o dono do negócio. E vou contar com Lucas Santana, empresário e especialista em tecnologia, além de alguns convidados relevantes do mercado, para somarem nessa construção”, reforça Monique Evelle.

O quê: Empreender do zero – programa de acompanhamento para novos negócios

Quando: inscrições de 11 a 17 de novembro de 2021

Onde: bit.ly/inscricaoinventivos

Quem: acompanhamento por Monique Evelle, Lucas Santana e convidados

Quanto: R$ 670 (à vista, parcelado, boleto ou pix)

A Inventivos é uma plataforma exclusiva e completa de formação de novos empreendedores, fundada pelos sócios Monique Evelle e Lucas Santana.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display