Monique Evelle apresenta “Bastidores”, programa de entrevistas da Carta Capital que estreia hoje

0
321

Sempre envolta aos negócios sociais de comunicação e economia criativa, como o Desabafo Social, Radar e a Evelle Consultoria, além de ter feito parte da equipe do Profissão Repórter, da Rede Globo, Monique Evelle agora estreia como apresentadora do programa “Bastidores”, que estreia hoje (4), às 8h, no canal da Carta Capital no youtube.

A ideia de Bastidores é convidar artistas, ativistas, intelectuais e empreendedores para conversamos um pouco sobre os bastidores de suas respectivas áreas de atuação, trazer também humanidade para algumas figuras públicas. Já tenho na lista alguns nomes, como Mel Gonçalves, artista e ex integrante da Banda Uó, Maria Gadú, Lua Leça e outras pessoas. O programa irá acontecer intercalado com a coluna. Hoje lançamos o programa e na semana que vem será a coluna “Desabafo Social”, onde convido pessoas para escrever comigo. Uma semana será vídeo, na outra texto“, explica Monique.

O primeiro programa será com Isaac Silva, jovem estilista baiano, que veste Elza Soares. Sua última coleção homenageou Xica Manicongo, a primeira travesti não-índia do Brasil, escravizada de um sapateiro de Salvador em 1591.

Comments

Comentários