“Minha irmã não é palco para você ficar jogando a sua cortina de fumaça”, diz Anielle Franco

0
5966

Em uma coletiva longa, cansativa e sem sentido, o presidente Jair Bolsonaro reuniu seus Ministros, sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, para apresentar seu ponto de vista sobre o pedido de demissão do então Ministro da Justiça  Sérgio Moro nesse sexta-feira, 24.

Moro saiu atacando as interferências políticas de Bolsonaro dentro das ações da Polícia Federal.

Em seu discurso Bolsonaro gastou um bom tempo falando da investigação da morte da vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018.

Para ele, a vida do presidente está acima da vida de Marielle.  “Polícia Federal estava mais preocupada com Marielle do que com o seu chefe de bem”, disse o presidente que ainda acrescentou: “Será que é interferir na Polícia Federal quase que exigir, implorar a Sergio Moro, quem mandou matar Jair Bolsonaro? A PF de Sergio Moro mais se preocupou com Marielle do que com seu chefe”.

Anielle Franco, irmã de Marielle usou sua conta no Twitter para manifestar sua indignação com as palavras do presidente. “Minha irmã não é palco pra você ficar jogando a sua cortina de fumaça. Assuma sua incompetência e falta de ética. Não se compare a ela! Marielle tinha e tem o que o senhor não tem: caráter e valores! Nos poupe!”, protestou a ativista e diretora do Instituto Marielle Franco.

Comments