Presença digital: Empreendedores negros fazem diagnóstico gratuito para empresas e influenciadores

0
1257
Bruno Rico e Igor Izidoro são os fundadores da Umbono Comunicação

Esqueça a presença física. Até quando retornarmos ao mundo pós-Coronavírus a presença digital das empresas será tão importante quanto a off-line.

Do ponto de vista de nós consumidores, essa realidade de ter acesso direto com quem gente investe nosso dinheiro é uma experiência que otimiza tempo e a nossa segurança. Para quem empreende, o alcance online pode ser maior, mais certeiro e com custo menor.

Para ajudar quem já está com seu negócio no mundo digital a Umbono Comunicação, empresa sediada no Rio de Janeiro e que atende todo o Brasil, oferece uma avaliação gratuita para negócios de todos os tamanhos.

A empresa é nova, mas já tem uma carteira de clientes incrível, composta quase quase totalmente por afroempreendedores.

Quem é influenciador e quer aumentar seu alcance e diagnóstico também pode usufruir do diagnóstico da Umbono.

Eles não vão te entregar nada robotizado ou feito por aplicativos. A análise para se chegar a um diagnóstico será feita com o olhar humano, produzido pelos “Doutores do Marketing Digital”.

Serviços oferecidos gratuitamente no diagnóstico: 

Dicas sobre identidade visual da sua página.
Métodos para deixar o seu perfil mais atrativo.
Dicas de links no perfil que ajudam na conversão.
Dicas sobre hashtags.
Dicas básicas sobre Copywriting (para que seus textos engajem mais).
Dicas para utilizar melhor os destaques

A equipe da Umbono detalha que serão analisados apenas perfis de Instagram de empresas, de pessoas que querem ser influenciadores digitais ou que procuram ser referência na sua área de atuação.

Para quem se interessou é só entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp. (LINK: bit.ly/whatsappdaumbono), passar o perfil do seu Insta e depois eles retornarão com um PDF contendo o Diagnóstico Umbono feito exclusivamente para a sua página.

 

Comments

Comentários