Midiã Noelle abre inscrições em curso voltado para o terceiro setor coletivos e projetos sociais

0
597

O curso “Comunicação Estratégica para Organizações Sociais” está com inscrições abertas. A iniciativa é realizada pelo commbne – Comunicação baseada em inovação, raça e etnia, projeto desenvolvido no âmbito da aceleração de mulheres negras pelo Fundo Baobá para a Equidade Racial com o objetivo conectar comunicadores e perspectivas sobre comunicação e direitos humanos em nível global e o curso é voltado para organizações do terceiro setor e profissionais que atuam em iniciativas, coletivos e projetos sociais.

Ministrado por Midiã Noelle, jornalista e mestra em Cultura e Sociedade com experiência em assessoria de comunicação e jornalismo impresso/on line e atuante diretamente com comunicação para promoção de direitos. Será abordado no Workshop:

– Comunicação estratégica e desenvolvimento
– O poder transformador da comunicação em organizações sociais
– Como estabelecer relação com a imprensa
– A comunicação como ferramenta de Incidência política e advocacy
– Primeiros passos para elaboração do Planejamento de Comunicação

Os participantes receberão certificado e farão parte de um grupo virtual para o acompanhamento da aplicação dos conhecimentos adquiridos em suas iniciativas, projetos sociais e organizações. O foco é terceiro setor, porém, profissionais de empresas com perspectiva social também podem participar.

Além do workshop, os participantes podem contar com uma consultoria especializada com a facilitadora para aplicação das estratégias idealizadas.

Serviço:

Data: 5 de Setembro
Duração: 4 horas
Investimento: Aula: R$ 100,00 (Somente a aula)
Aula + Consultoria particular: R$ 150,00 (clique aqui para se inscrever)

https://www.instagram.com/p/CDwX4P9FhY8/

Comments