Michelle Obama está finalizando as negociações para participar da última temporada de Black-ish

0
Michelle Obama está finalizando as negociações para participar da última temporada de Black-ish
Ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama participa de evento em escola na província de Long An, no Vietnã 09/12/2019 REUTERS/Yen Duong

Em entrevista a um repórter da Variety no tapete vermelho da festa dos indicados ao Emmy, Anthony Anderson, o publicitário Andre “Dre” Johnson da série Black-ish deixou no ar uma possível participação da ex-primeira dama Michelle Obama em algum episódio da última temporada da série. Em maio o diretor do show Kenya Barris anunciou o final do seriado que estreou nos EUA em 2014 e ganhou diversos Emmys.

Watch black-ish Season 7 | Prime Video

Quando perguntado sobre Barack Obama ser um dos convidados dos sonhos da série, Anderson confirmou que o ex-presidente não aparecerá, “mas a Michelle sim”. A resposta pegou o jornalista de surpresa e o ator provocou. “Alerta spolier, alerta spolier. Você vai ter que assistir para ver”.

O ator Anthony Anderson – Foto: Reprodução Instagram

Questionado se Michelle, caso aparecesse, faria o papel de si mesma, Anthony explicou. “Eu não sei, mas se caso ela realmente apareça ela estaria fazendo o papel de si mesma na nossa última temporada, mas quem sabe…”, desconversou o comediante.

Ainda de acordo com a Variety, apesar de nada ter sido oficializado, a confirmação deverá ser feita a qualquer momento.

Enquanto isso por aqui, aguardamos a Amazon exibir a sétima e penúltima temporada da série.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display