Michelle Obama está finalizando as negociações para participar da última temporada de Black-ish

0
Michelle Obama está finalizando as negociações para participar da última temporada de Black-ish
Ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama participa de evento em escola na província de Long An, no Vietnã 09/12/2019 REUTERS/Yen Duong

Em entrevista a um repórter da Variety no tapete vermelho da festa dos indicados ao Emmy, Anthony Anderson, o publicitário Andre “Dre” Johnson da série Black-ish deixou no ar uma possível participação da ex-primeira dama Michelle Obama em algum episódio da última temporada da série. Em maio o diretor do show Kenya Barris anunciou o final do seriado que estreou nos EUA em 2014 e ganhou diversos Emmys.

Watch black-ish Season 7 | Prime Video

Quando perguntado sobre Barack Obama ser um dos convidados dos sonhos da série, Anderson confirmou que o ex-presidente não aparecerá, “mas a Michelle sim”. A resposta pegou o jornalista de surpresa e o ator provocou. “Alerta spolier, alerta spolier. Você vai ter que assistir para ver”.

O ator Anthony Anderson – Foto: Reprodução Instagram

Questionado se Michelle, caso aparecesse, faria o papel de si mesma, Anthony explicou. “Eu não sei, mas se caso ela realmente apareça ela estaria fazendo o papel de si mesma na nossa última temporada, mas quem sabe…”, desconversou o comediante.

Ainda de acordo com a Variety, apesar de nada ter sido oficializado, a confirmação deverá ser feita a qualquer momento.

Enquanto isso por aqui, aguardamos a Amazon exibir a sétima e penúltima temporada da série.

Comments

No posts to display