Em carta Beyoncé fala sobre seus 40 anos e a importância de “parar e cheirar as rosas durante os bons tempos”

0
Em carta Beyoncé fala sobre seus 40 anos e a importância de “parar e cheirar as rosas durante os bons tempos”
Foto: Reprodução Instagram

No dia 4 de setembro a Internet foi um assunto só: os 40 anos da Beyoncé. Nessa quinta-feira, 23, a cantora publicou em seu site oficial uma carta agradecendo aos seus fãs ao redor do mundo, por todo o carinho. “Estou muito grata por cada ser humano inspirador que dedicou seu tempo para me enviar lindas mensagens”.  Diva humilde, ela disse que além da gratidão tem muito carinho e respeito por todos que se lembraram dela. “Obrigada do fundo do meu coração” disse.

A cantora ainda se abriu sobre como a pandemia mexeu com ela intimamente: “Este é o primeiro ano que realmente entendo o que significa estar viva e viver o momento. É a primeira vez que compreendo como a vida é realmente trágica, como a vida pode ser difícil as vezes e como é importante parar e cheirar as rosas durante os bons tempos”.

Ela ainda fala sobre como só a maturidade lhe trouxe a segurança para usufruir de suas conquistas. “Quanto mais madura eu me torno, mais eu entendo e minha alegria cresce profundamente. Há uma liberdade e libertação em saber que consegui isso com meu sacrifício. Finalmente estou me dando permissão para desfrutar das sementes que trabalhei tanto para plantar toda a minha vida”.

Especificamente sobre as mulheres de 40, a diva afirma. “Quem tentou condicionar as mulheres a supostamente se sentirem como se fossemos velhas e infelizes ao fazer 40 anos, enlouqueceu”, disse a rainha reafirmando que tem vivido o melhor momento de sua vida e se sente grata em pela maturidade.

Comments

No posts to display