O livro relata os altos e baixos da vida do menino Wade durante a pandemia do Covid-19, no livro, Wade falou sobre não poder ir à escola, contou sobre a sua avó ter contraído o vírus e o nascimento de sua irmã.
Tudo começou quando Wade disse ao seu pai que ele gostaria de ajudar as pessoas, apesar de ter passado por muitas coisas durante a pandemia, Wade estava preocupado em ajudar seus amigos de alguma forma.
Notícias Relacionadas
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
“Nós escrevemos esse livro com um único propósito” disse o pai de Wade, Joshua Williams “Para que outras crianças entendessem que têm sido tempos difíceis, nós não queremos fingir que está tudo perfeito, nem tudo é perfeito, mas vai ficar tudo bem”. Completou Joshua.
O pai de Wade contou que escrever o livro ajudou o menino a entender suas emoções e controlar sua vida mental e as mudanças causadas pela pandemia, ao mesmo tempo usava suas histórias para dar esperança a outras crianças neste período.
O livro de Wade e Joshua Williams foi publicado no último dia 2 e já está na lista dos 100 melhores livros infantis para bebês nos mais vendidos da Amazon.
O pai de Wade disse esperar que as crianças que forem ler o livro, tirem o senso de resiliência.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana