“Me perdoem mulheres” David Junior comenta sobre o caso de assédio envolvendo Marcius Melhem

0
7640
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (4) repercutiu nas redes sociais uma matéria jornalistica da Revista Piauí sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo o humorista da Globo Marcius Melhem.

O humorista está afastado da Rede Globo -emissora em que comandava o departamento de humor- desde março de 2020 mas as acusações de assério nunca foram citadas. O ator nega as acusações e diz que preza pelas informações verídicas e correrá atrás da verdade na justiça.

Nas redes sociais, artistas e influenciadores digitais comentaram sobre o caso e saíram em defesa de uma das 43 mulheres que prestaram depoimentos contra o humorista, e uma dessas mulheres foi a atriz Dani Calabresa.

“Me perdoem mulheres, por toda reprodução machista que causei durante toda a minha vida… Desculpe.” postou o ator David Junior em seu Instagram

Foto: Instagram

No Brasil, a cada 1.4 segundos uma mulher é assediada, e segundo informações do Atlas da Violência de 2018, a maioria das mulheres vítimas de violência sexual, são negras. Precisamos falar sobre assédio sexual, e ouvirmos a vítima sem a tentativa de culpa-lá.

Comments