A internet está reagindo ao novo pedido de desculpas feito por Will Smith. Nesta sexta-feira (29), o ator publicou um vídeo de 5 minutos comentando, pela primeira vez, sobre o ocorrido no Oscar 2022, quando atacou Chris Rock com um tapa, após o comediante realizar um comentário ofensivo à Jada Pinkett Smith. “Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, disse Smith em vídeo.

Chris Rock e Will Smith no Oscar 2022. Foto: ROBYN BECK/AFP via Getty Images.

“Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, continuou o ator, que também pediu desculpas à mãe e à família de Chris. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”.

Num recente show em Nova Jersey, o próprio Chris Rock também se manifestou sobre o assunto, destacando que apesar da dor que veio com a agressão, ele não se vê como uma vítima. “Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, comentou ele. “Eu não sou uma vítima. Sim, essa merd* doeu. Mas eu deixei isso de lado e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital para um corte de papel“.

Nas redes sociais, comentários de apoio a Smith ganham destaque. “Ridículo como basicamente fizeram o Will Smith parecer ser uma das piores pessoas de Hollywood pra ele ter que vir meses depois pedir desculpa por defender a esposa sendo que tem gente que faz coisa MUITO pior que ele e é exaltado e garantindo papéis em grandes produções“, escreveu uma usuária no Twitter.

“Eu vendo o Will Smith se explicando sobre o ocorrido com o Chris Rock sendo que o Will claramente está certo. Por que ninguém pede explicações do Chris Rock também???? Massacrado por defender a esposa”, publicou outra conta.

Após o episódio do tapa, Smith acabou sendo banido da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar“, disse a instituição em comunicado oficial.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments