A ex-BBB Natália Deodato relatou nesta quinta-feira (28), pelas redes sociais, as dificuldades que vem enfrentando com as agências desde que entrou no reality show no início deste ano.

Nesta semana, a modelo encerrou o contrato com a agência, mas ontem avisou os seguidores que estava sem WhatsApp. “Hoje eles hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Foi um número cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual”.

E fez um pedido: “A todos os meus contratantes, as pessoas que estão negociando, que conversam comigo, peço por favor para que não deem continuidade ”.

Além do Whatsapp, Natália também diz que quase perdeu o perfil no Instagram: “Tentaram hackearam meu Instagram várias vezes, mas está autenticado em dois fatores e está tudo certo. Não estou mais com aquele número e vou disponibilizar o número novo para vocês. Tá tudo bem e o meu advogado já está se posicionando e entrando com as devidas providências. Eu tentei ao máximo manter isso no anonimato, mas, infelizmente, o quão certo a gente é, toma no rab* ”.

Natália também desabafou sobre o mundo da fama e das pessoas que a tentaram passar a perna, quando ainda estava no programa. “Uma agência tentou fechar um contrato com multa de R$ 700 mil com minha mãe. Tive amigas envolvidas no meio desse trâmite que me apunhalaram pelas costas e receberiam R$ 100 mil por isso”.

“Essa primeira agência fez um péssimo serviço nas minhas redes, seguiram o Bolsonaro e não gerenciavam as crises no IG da forma que deveria”, afirma pelo Twitter.

https://www.instagram.com/p/CglJssYOzUD/

A modelo também fala sobre a falta de acolhimento da primeira agência quando saiu do reality show. “Inicialmente, quando eu saí do BBB, minhas manchas aumentaram, tive distúrbios emocionais”. E agora ela diz que está montando uma nova equipe de profissionais: “É um ninho de cobras. Tá querendo ser famoso? Já organiza a sua equipe”.

Para Natália, a agência sendo formada apenas por pessoas brancas também foi um problema para seu atendimento quando incluía pautas raciais. “Eles tinham que mandar para pessoas pretas fazerem, tinham que contratar”.

Nesta manhã, a ex-BBB voltou às redes para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs. “Se não fosse por todo esse amor já teria desistido”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments