Marcello Melo Jr. volta para a segunda temporada de Arcanjo Renegado

0
Marcello Melo Jr. volta para a segunda temporada de Arcanjo Renegado
Foto: Natalia Odenbreit

Depois do sucesso de estreia, ator conta que o protagonista volta à trama mais envolvido com questões pessoais em Arcanjo Renegado

Marcello Melo Jr. volta a viver o policial Mikhael na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, que estreia no dia 25 agosto no Globoplay. Durante entrevista coletiva, o ator falou sobre sua preparação para viver os novos conflitos do personagem, que segundo Marcello, “volta mais envolvido com questões pessoais”.

Na nova temporada da série, Mikhael volta ao Brasil após de integrar um grupo militar privado que estava em missão na África. Depois de uma primeira temporada repleta de ação, a trama que está para estrear traz além dos conflitos armados, cenas de emoção e o desenvolvimento mais aprofundado das histórias de antigos personagens, além de apresentar novos rostos, como a cantora Ludmilla, que estreia na carreira de atriz na pele da policial Diana e Cris Vianna, que interpretará Maíra, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O intérprete de Mikhael também falou sobre sua relação com o personagem. “Tenho uma característica com Mikhael que é no campo da solidão. Temos a mesma forma de agir. Nossas relações de vida são diferentes, explodo com arte e ele explode com arma na mão. Mas criei uma meta de trabalho e consegui me envolver na trama e ao mesmo tempo ser responsável de não ficar com aquilo na minha vida”.

Ao ser questionado sobre ser um artista negro interpretando personagens que mostram os desarranjos da nossa sociedade em diferentes setores sociais, Marcello Melo Jr. enfatiza: “Somos nós fazendo personagens sobre os quais sempre tivemos capacidade e, mais que isso, talento para exercer”.

A atriz Erika Januza, intérprete de Sarah, também contou sobre a nova fase de sua personagem. “Sarah volta completamente diferente, mas com a mesma essência. A pessoa que resolveu tomar as rédeas da própria vida”. Na segunda temporada, a irmã do protagonista ingressa na carreira policial, ela será colega de cena de Ludmilla e falou um pouco sobre o trabalho com a cantora: “Ela foi uma parceira maravilhosa”.

Cris Vianna também deu detalhes de sua personagem, Maíra, que ocupará o cargo de presidente da ALERJ. “Maíra é uma mulher corajosa, forte, determinada. Com características muito importantes para o universo feminino, das mulheres pretas”, disse.

A primeira temporada está disponível de forma gratuita no Globoplay até o dia 25 de agosto.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display