A segunda temporada da série ‘Arcanjo Renegado’ ganhou data de estreia. O anúncio foi feito pela plataforma Globoplay nesta quinta-feira (11). Marcando o primeiro trabalho de Ludmilla como atriz, a série chegará ao público no dia 25 de agosto. A obra terá 10 episódios ao todo, com dupla distribuição de episódios por semana.

Na trama, Ludmilla viverá a personagem Diana, policial de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP. Sem maiores detalhes sobre o enredo, a personagem trabalhará em parceria com Sarah, interpretada por Erika Januza.

Ludmilla durante os bastidores de ‘Arcanjo Renegado’, ao lado de Erika Januza e Gazal. Foto: Reprodução / Redes Sociais.

“A Ludmilla tem um personagem pequeno, mas incrível. A ideia nasceu na estreia da primeira temporada, quando ela postou que estava apaixonada pela série, aí tivemos a ideia de chamá-la pra próxima”, disse Heitor Dhalia, diretor da obra. “Ela é uma gênia, pegou rápido, tem habilidade, amei trabalhar com ela”.

De acordo com a sinopse oficial, ‘Arcanjo Renegado’ conta a história de um sargento do Bope, Mikhael (Marcello Melo Jr), que começa a ter problemas quando abusos de poder seus e de sua equipe são divulgados por um jornalista e quando uma operação termina em chacina.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments