Mansão de Um Maluco no Pedaço estará disponível para aluguel

0
391

Em comemoração aos 30 anos de uma das séries mais amadas dos anos 90, a mansão que protagonizou ‘Um Maluco no Pedaço’, localizado em Los Angeles, Estados Unidos, foi colocada para aluguel pelo Airbnb.

O ator Will Smith anunciou em seu instagram que será o anfitrião da mansão, mas não receberá os hóspedes, apenas aparecerá em algumas divulgações.

Serão aceitos apenas dois hóspedes por noite e eles terão acesso ao quarto, sala de jantar – que aparece na série – e à beira da piscina. O aluguel estará disponível apenas para os dias 2,5,8,11 e 14 de outubro. Sendo obrigatório que os hóspedes morem em Los Angeles.

O próprio Will Smith fez a divulgação e anúncios do Airbnb “Se este lugar parece familiar, é porque é tão maneira quanto na primeira vez que rolei pela entrada de carros. Estou de volta. E, desta vez, estou lhe entregando as chaves para que fique com minha ala da mansão só para você — mas minha coleção de tênis está proibida, certo?”, escreveu o ator.

A mansão poderá ser reservada a partir do dia 29 de setembro e custará US$ 30 por noite, que é aproximadamente 160 reais.

Comments