Mano Brown recebe a ativista e intelectual Sueli Carneiro no podcast Mano a Mano desta quinta-feira, 26. Sueli Carneiro é uma das intelectuais negras mais atuantes e históricas em atividade no País. Em sua conversa com o MC em Mano a Mano, ela promove uma profunda reflexão sobre a igualdade racial no Brasil.
Nascida no bairro da Lapa e criada na Vila Bonilha, em São Paulo, Sueli, 72, é filósofa, escritora, ativista, feminista antirracista e tem uma trajetória de décadas dedicada ao enfrentamento do racismo e do sexismo na sociedade brasileira. Este ano, será homenageada no Prêmio Jabuti 2022 como Personalidade Literária.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
Nesta segunda temporada, Mano Brown já recebeu o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, o neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira, os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação e o líder judaico Rabino Ventura.
O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (25).
Notícias Recentes
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Última sobrevivente do último navio negreiro nos EUA lutou por reparação até o fim da vida