Mano Brown recebe a ativista e intelectual Sueli Carneiro no podcast Mano a Mano desta quinta-feira, 26. Sueli Carneiro é uma das intelectuais negras mais atuantes e históricas em atividade no País. Em sua conversa com o MC em Mano a Mano, ela promove uma profunda reflexão sobre a igualdade racial no Brasil.
Nascida no bairro da Lapa e criada na Vila Bonilha, em São Paulo, Sueli, 72, é filósofa, escritora, ativista, feminista antirracista e tem uma trajetória de décadas dedicada ao enfrentamento do racismo e do sexismo na sociedade brasileira. Este ano, será homenageada no Prêmio Jabuti 2022 como Personalidade Literária.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Nesta segunda temporada, Mano Brown já recebeu o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, o neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira, os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação e o líder judaico Rabino Ventura.
O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (25).
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana