A atriz de Euphoria, Zendaya de 24 anos atuou em diversas produções interpretando em sua maioria adolescentes de 16 anos, o que acaba definindo o seu público, sendo eles majoritariamente jovens e adolescentes.
E por esse fator, alguns fãs estranharam o fato da atriz do filme “Malcolm & Marie” fazer par romântico com John David Washington de 36 anos.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
“As pessoas muitas vezes esquecem – o que é compreensível porque interpreto jovens de 16 desde os 16, você sabe – [mas] eu sou crescida”, disse Zendaya ao “People (the TV Show!).” “Eu sabia que, conforme eu crescesse e evoluísse, chegaria aquele momento em que eu poderia interpretar alguém da minha idade.”
A atriz disse ainda em entrevista à revista People que os espectadores precisam se lembrar ela é uma adulta na vida real.
Washington também se pronunciou sobre as críticas dos fãs, dizendo não estar preocupado com a diferença de 12 anos entre eles, já que Zendaya já é uma adulta.
“As pessoas verão neste filme o quanto ela é mulher”, disse Washington. “Ela tem muito mais experiência do que eu na indústria. Só estou nisso há sete anos. Ela está nisso há mais tempo, então estou aprendendo com ela. Eu sou o novato. Eu estava apoiando muito nela.” afirmou o ator.
Washington ainda complementou, dizendo que a atuação de Zendaya no filme surpreenderá a muitos. “O que estou realmente animado para as pessoas verem quando o filme for lançado – eles vão ver o quão madura ela está neste papel. Estamos falando sobre versatilidade, e Sam e Zendaya trouxeram os dois. ”
O lançamento do filme está previsto para o dia 5 de fevereiro (sexta-feira) na Netflix.
Notícias Recentes
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Floresta dos Guarás: Um mergulho nas raízes afro-brasileiras e no turismo comunitário no Maranhão