Malcolm & Marie: Filme com Zendaya e John David Washington ganha data de estreia

0
317
Foto: Divulgação/Filme

O filme de rara originalidade foi gravado durante a pandemia e tem a estética P&B (preto e branco), os protagonistas são Zendaya e John David Washington e o diretor é Sam Levinson, da série Euphoria, produção que deu a Zendaya o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama.

Com o início do período de quarentena, ficou impossível de continuar as gravações da segunda temporada de Euphoria, então a atriz Zendaya deu a ideia do projeto a Sam Levinson que aceitou e iniciou a busca pelos atores, John David Washington chamou atenção devido a sua atuação em “Infiltrado na Klan” 

Foto: Divulgação/Filme

Segundo o Hollywood Reporter, rolou uma disputa acirrada com outros distribuidores, mas o filme foi vendido para a plataforma de streaming, Netflix por US$30 milhões. O lançamento da produção está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2021. 

A conta original da Netflix no Twitter confirmou o lançamento, data de estreia e divulgou a primeira foto do filme

Sinopse: 

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual o cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. 

Comments